Yizumi

Participamos da primeira conferência de tecnologia de moldagem avançada - YIZUMI CONNECT 2017 - realizada em Shunde, na China, neste 16 a 21 de novembro.

Onde foram integrados os recursos técnicos de ponta da Alemanha e idéias inovadoras, e discutiram-se as últimas tendências da indústria neste primeiro evento, que será uma plataforma futura de comunicação para o campo de moldagem de polímeros e metais, bem como um evento trienal que impulsione o desenvolvimento da indústria.

Principais pesquisadores e especialistas da Europa foram convidados a YIZUMI CONNECT 2017 para que os convidados poderem obter informações valiosas e aprender práticas avançadas da indústria.

Além disso, a YIZUMI CONNECT 2017 foi a única ocasião em que máquinas de moldagem por injeção, máquinas de fundição sob pressão Alumínio e Magnésio, máquinas de injeção de borracha, moldes e robôs foram exibidas ao mesmo tempo, com mais de 20 soluções de moldagem de ponta demonstradas em um grande salão exibidor. Parceiros da indústria, incluindo clientes globais e amigos da imprensa, reuniram-se no YIZUMI CONNECT YIZUMI presento o seguinte:

  • 600 clientes bem conhecidos e especialistas técnicos presentes
  • Mais de 2000 metros quadrados de sala de exposição que atende às necessidades técnicas de diferentes aplicações
  • Mais de 20 soluções de moldagem avançadas apresentaram-se no local
  • 200 minutos de intercâmbio e discussões sobre as tendências da indústria
  • Conferência de executivos seniores corporativos com poder de decisão ou influenciadores na indústria
  • 20 discursos relacionados à formação de material.